Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, renova contrato com Sony Pictures TV

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e co-criador da série derivada, Better Call Saul, permanece na Sony Pictures TV, o estúdio por trás das séries de sucessos.

Gilligan fechou um novo e rico contrato de três anos com a Sony TV, onde esteve nos últimos 11 anos. Sob o pacto de oito dígitos, Gilligan continuará trabalhando em Better Call Saul, que ele co-criou e executou com Peter Gould. A série, estrelada por Bob Odenkirk, retorna para sua quarta temporada na AMC em 6 de agosto. Gilligan também continuará a desenvolver novos projetos através de sua empresa, a High Bridge Production.

É uma forte manobra para a Sony TV manter um de seus principais criadores em um mercado de talentos altamente competitivo, onde as plataformas SVOD estão buscando agressivamente escritores com uma marca distinta e forte como Gilligan.

“Vince é a pedra angular do sucesso da Sony Pictures Television e não poderia ser um membro mais importante da família Sony. Ele é um talento fenomenal e um verdadeiro amigo ”, disse o presidente da SPT, Jeff Frost, e os co-presidentes Chris Parnell e Jason Clodfelter.

Gilligan tem a rara distinção de estar atrás de sucessivas séries criticamente e comercialmente bem sucedidas como Breaking Bad da AMC , vencedora de 16 Emmy Awards e a ganhadora do prêmio Peabody, Better Call Saul, que conquistou uma dúzia de indicações ao Emmy.

“A Sony tem sido uma ótima casa para nós há 11 anos e estamos muito felizes por ela continuar por muitos anos”, disse Vince Gilligan. “Tony, Mike, Jeff, Chris, Jason e toda a equipe da Sony têm sido incríveis para trabalhar. Essa parceria colaborativa tem muito a ver com o sucesso que tivemos juntos ”.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: