The Walking Dead | Lauren Ridloff entra para o elenco da nona temporada

Array
Publicidade

A AMC contratou Lauren Ridloff, atriz da Broadway, indicada ao Tony, como Connie para um arco da nona temporada de The Walking Dead.

Ridloff é uma atriz surda que foi indicada ao Tony Awards de Melhor Performance por uma Atriz em um Papel Principal por sua interpretação em Children of a Lesser God.

De acordo com a Entertainment Weekly, Connie é “uma experiente sobrevivente hábil em usar seus sentidos para ler pessoas, situações e problemas. Seu personagem é surdo e usa o American Sign Language (ASL) para se comunicar.

Nos quadrinhos, a personagem apareceu pela primeira vez em The Walking Dead # 127, que é exatamente onde a série de televisão parou no final da oitava temporada, pouco antes de um salto de tempo esperado nos primeiros episódios da temporada nove.

Nos quadrinhos, Connie não é surda e faz parte de um novo grupo de sobreviventes liderados por um personagem chamado Magna. O grupo acaba em Alexandria, onde eles encontram os personagens principais de The Walking Dead .

The Walking Dead estreia seu primeiro trailer da 9ª temporada nesta sexta-feira, 20 de julho, na San Diego Comic-Con, antes de sua estreia na temporada de outubro na AMC .

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: