The Flash | Danielle Panabaker fará sua estreia na direção na 5ª temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Danielle Panabaker está assumindo uma nova responsabilidade em The Flash!

A EW confirmou que Panabaker, que interpreta Caitlin Snow, também conhecida como Killer Frost, na série de super-heróis da CW, fará sua estreia na direção em um episódio da quinta temporada. No momento, não sabemos em qual episódio ela vai dirigir ou sobre o que será.

Quando nos encontramos pela última vez com a bioengenheira do STAR Labs às vezes gelada, ela estava tentando descobrir uma maneira de fazer com que ela se reconectasse com o lado de Killer Frost, que desapareceu após um encontro com o grande pensador da 4ª temporada, o Thinker. Um flashback revelador de sua infância que contou com o pai sugeriu que Killer Frost faz parte dela desde que ela era pequena. O showrunner Todd Helbing disse à EW em maio que a jornada de Caitlin estará ligada ao tema da família da quinta temporada.

“Com Caitlin, ela teve uma compreensão de onde seus poderes vieram, e você conheceu sua mãe nas temporadas passadas, você teve um pequeno vislumbre de seu pai. Mas vai haver uma nova dinâmica com Caitlin e sua família na 5ª temporada”, afirmou Helbing.

Falando ao ET.com, que primeiro deu a notícia, Panabaker expressou sua gratidão por ter tido a chance de liderar um episódio do programa. “Estou muito feliz com a oportunidade de utilizar tudo o que aprendi como contadora de histórias para dar vida a um episódio do Flash“, disse ela ao site. “Eu não poderia estar mais feliz de ter a chance de trabalhar ao lado de nossa equipe extremamente talentosa (e vasta) que trabalha tanto para fazer cada episódio da série. Eu não estaria aqui sem o apoio da minha família Flash , e estou muito agradecido por esta oportunidade de continuar crescendo e me desafiar como artista”.

Panabaker não é o primeiro membro do elenco a dirigir um episódio de The Flash . Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells, já havia dirigido “The Once and Future Flash”, da 3ª temporada, e “Elongated Journey Into Night”, da 4ª temporada . ”

The Flash retorna 9 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: