O Grinch | Com dublagem de Lázaro Ramos, animação ganha primeiro trailer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Universal Pictures divulgou o primeiro trailer oficial da animação O Grinch.

Confira:

Para seu oitavo filme animado, Illumination e Universal Pictures apresentam O GRINCH, baseado no clássico de Natal de Dr. Seuss. O GRINCH conta a história de um reclamão cínico que sai em uma missão de roubar o Natal quando uma garota generosa influencia seu coração com o espírito de Natal. Engraçado, comovente e visualmente deslumbrante, O GRINCH é uma história universal sobre o espírito do Natal e do poder indomável de otimismo.

O indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch empresta sua voz para o infâme GRINCH, que vive em uma caverna no Monte Espicho com a companhia de Max, seu cão fiel. Com uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia, o GRINCH só faz questão de ver seus vizinhos de Quemlândia quando se vê sem comida.

Todo ano, sua tranquilidade e solidão são interrompidas pelos vizinhos com suas celebrações de Natal, cada vez mais brilhantes e mais barulhentas. Quando os Quem declaram que farão um natal três vezes maior este ano, o Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele deve roubar o Natal. Para isso, ele decide que irá tomar o lugar do Papai Noel na véspera de Natal, mesmo que para isso ele tenha que ir atrás de uma rena para puxar um trenó.

Enquanto isso, em Quemlândia, Cindy-Lou Quem, uma menininha alegre e sua turma de amigos armam um plano para prenderem o Papai Noel durante suas rondas na véspera de Natal, para que ela possa agradecê-lo por ajudar sua mãe solteira e sobrecarregada. Assim que o Natal se aproxima, no entanto, suas boas intenções se deparam com o mais nefasto estilo do Grinch. Cindy-Lou atingirá o objetivo de finalmente conhecer o Papai Noel? E o Grinch, conseguirá silenciar a alegria do Natal dos Quem de uma vez por todas?

O Grinch estreia em 8 de Novembro nos cinemas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: