Better Call Saul | Confira as sinopses dos cinco primeiros episódios da quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

AMC divulgou os títulos e sinopses oficiais dos primeiros episódios da quinta temporada de Better Call Saul.

Confira:

Episódio 4.01 – Smoke

Jimmy luta para lidar com a morte trágica de Chuck; Mike pondera seu papel em Madrigal; Howard faz uma confissão surpreendente.

Episódio 4.02 – Respire

Jimmy procura um emprego novo; Gus navega nas consequências do colapso de Hector; Kim se esforça para apoiar Jimmy na sequência da morte de Chuck.

Episódio 4.03 – Something Beautiful

Jimmy coloca em ação um plano arriscado; quando as alianças se deslocam, Nacho se encontra na mira; Kim contempla seu futuro.

Episódio 4.04 – Talk

Um Jimmy inquieto embarca em um novo empreendimento enquanto Mike queima pontes; Kim persegue sua felicidade; Nacho tenta sobreviver a uma guerra de território.

Episódio 4.05 – Quite a Ride

Jimmy identifica um novo mercado para seus talentos; Mike analisa uma parceria em potencial; Kim dirige uma barganha difícil.

AMC anunciou que a quarta temporada de Better Call Saul chegará ao canal em 6 de agosto. O hiato desta vez foi mais longo que o de costume. A terceira temporada encerrou em junho do ano passado com a morte de Chuck (Michael McKean) irmão de Jimmy McGill (Bob Odenkirk).

No Brasil, a série é exibida na Netflix com o episódio indo ao ar um dia após a exibição nos EUA.

A quarta temporada de Saul “catalisará” a transformação de Jimmy para Saul Goodman, como visto em Breaking Bad. Após a morte de Chuck, Jimmy se aprofunda no mundo do crime, e isso pode comprometer seu relacionamento com Kim (Rhea Seehorn), que se encontra em desacordo novamente com Howard (Patrick Fabian) em uma batalha legal que surge dos irmãos. Mike (Jonathan Banks) ficará ainda mais envolvido em Madrigal, enquanto o colapso de Hector (Mark Margolis) afeta o cartel, assim como os planos traçados por Gus (Giancarlo Esposito) e Nacho (Michael Mando).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: