Zumbilândia 2 vai acontecer com retorno do elenco original

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois de passar pelo desenvolvimento por quase 10 anos, Zumbilândia 2 está finalmente a caminho.

A EW divulgou que a Sony Pictures reunirá o formidável elenco da comédia de horror de 2009 – incluindo Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin. Ruben Fleischer, diretor do primeiro filme também retornará.

Houve paradas e inícios durante todo o processo, mas desta vez a Sony diz que é um negócio fechado. Zumbilândia 2 está programado para começar a gravar em janeiro com um lançamento planejado para outubro do ano que vem, o qual irá encontrar o filme chegando aos cinemas bem a tempo de marcar o aniversário de 10 anos.

Os roteiristas do primeiro filme – Paul Wernick e Rhett Reese – escreveram o roteiro da seqeência e servirão como produtores-executivos, com Gavin Polone.

Os detalhes da história são escassos, mas o filme vai encontrar a família improvisada formada no final do primeiro filme enfrentando novos desafios de zumbis “evoluídos”, bem como alguns sobreviventes humanos, enquanto lidam com questões internas de seu próprio grupo. A Sony não confirmou um orçamento, mas o The Hollywood Reporter observa que é quase definitivamente mais alto do que o primeiro filme, que custou menos de US$ 24 milhões e arrecadou mais de quatro vezes em todo o mundo.

“Este é um daqueles projetos que os fãs queriam ver acontecer por um longo tempo – e ninguém queria ver isso acontecer mais do que Emma, ​​Woody, Jesse e Abigail”, disse Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures. declaração. “Esses são alguns dos atores mais requisitados e eu acho que eles estão fazendo esse filme porque amam esses personagens. Estamos muito felizes por Ruben estar disposto a voltar para dirigir a continuação, já que seu trabalho em Venom foi realmente incrível ”.

Reunir o elenco de Zumbilândia não é pouca coisa para a Sony, dado o quão considerável a estatura de cada estrela cresceu desde o último filme. Todas as quatro estrelas são agora indicadas ao Oscar, com Stone tendo ganho o Globo de Ouro em 2017 por seu papel em La La Land.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: