Vingadores: Guerra Infinita | Confira a lista das cenas deletadas que estarão no Blu-Ray

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Marvel agendou para o dia 14 de agosto o lançamento do Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita, nos EUA. Aqui no Brasil, o filme chega em Home Video em 22 de agosto.

Agora a Marvel revelou oficialmente a lista completa de recursos de bônus que acompanharão o lançamento.

O disco incluirá um monte de material incrível, como featurettes, um erros de gravações, comentário dos diretores Anthony e Joe Russo e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely, e, claro, várias cenas deletadas / estendidas.

Ao todo serão 10 minutos de cenas deletadas e estendidas. Confira a relação:

Happy Knows Best (1:23 ) – Tony e Pepper discutem sobre os detalhes do próximo casamento – até que Happy Hogan interrompe um pedido urgente.

Hunt for the Mind Stone (1:24) – Em uma rua escura, Wanda Maximoff e Visão ferido tentam se esconder dos aliados brutais de Thanos.

The Guardians Get Their Groove Back (03:20) – Enquanto Peter Quill e Drax discutem sobre sua missão fracassada em Knowhere, Mantis interrompe com uma notícia.

A Father’s Choice (4:00) – Thanos confronta Gamora com uma visão de seu passado – e com mentir para ele sobre a Jóia da Alma.

O filme é a maior bilheteria internacional do ano e a quarta maior bilheteria de todos os tempos, tendo arrecadado US$ 2 Bilhões até o momento. No Brasil, o filme tem a maior arrecadação do ano com R$ 237.5 milhões.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: