Joaquin Phoenix é confirmado como Coringa em filme de origem do Vilão

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros. Pictures anuncia que o ator Joaquin Phoenix estrelará o mais novo filme da DC que conta a origem de um dos mais notórios vilões dos quadrinhos, o Coringa.

Sob direção de Todd Phillips, o filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de Phillips de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Phillips irá dirigir a partir de um roteiro que ele coescreveu com o escritor Scott Silver (“O Vencedor”). O filme será produzido por Emma Tillinger Koskoff e o produtor executivo será Richard Baratta. As filmagens começam ainda este ano.

Um dos atores mais versáteis da atualidade, Phoenix já recebeu três indicações ao Oscar por seu trabalho em “O Mestre”, de Paul Thomas Anderson, “Johnny & June”, de James Mangold, no qual ele interpreta Johnny Cash, e “Gladiador”, de Ridley Scott. Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes de 2017 por “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, de Lynne Ramsey, e também foi aclamado por seu trabalho em inúmeros filmes, incluindo “Ela”, de Spike Jonze. Seu filme mais recente, “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”, de Gus Van Sant, estreou em Sundance este ano.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: