Disney adia “Indiana Jones 5”, antecipa “O Retorno de Mary Poppins” e define data para “Malévola 2”

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Disney divulgou uma série de mudanças na agenda de lançamentos, principalmente – como já sabíamos há duas semanas – que Indiana Jones 5 perderá sua data original de 10 de julho de 2020. Em vez disso, a Disney levou o filme dirigido por Steven Spielberg para 9 de julho de 2021. Isso porque Spielberg está em pré-produção em um reboot de West Side Story. Além disso, Jonathan Kasdan está no meio de assinar seu contrato para reescrever Indiana Jones 5 .

Sem um filme de Star Wars na programação de feriados de fim de ano, a Disney está antecipando o musical O Retorno de Mary Poppins em uma semana do dia de Natal até a quarta-feira, 19 de dezembro. O filme agora será lançada antes de 21 de dezembro competindo com Aquaman, Bumblebee Alita: Anjo de Batalha. O fim de semana anterior, 14 de dezembro, conta com o Homem-Aranha no Aranhaverso e Máquinas Mortais.

Jungle Cruise com Dwayne Johnson e Emily Blunt agora mudarão para uma semana depois, em 11 de outubro de 2019, e a Disney tinha um título de live-action não especificado, programado para 29 de maio de 2020, que foi designado para Malévola 2.

Um live-action sem título da Disney que estava originalmente definido em 8 de novembro de 2019 foi removido do calendário.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: