As 10 séries originais Netflix de Língua Não-Inglesa mais assistidas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Como já é de conhecimento de todos, a Netflix não divulga os dados oficiais de audiência, geralmente utilizado mais por emissoras que dependem de publicidade para se manter. Constantemente, novos estudos ou relatórios conseguem através de pesquisas ou mecanismos fazer essa mensuração.

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, divulgou o ranking das 10 séries originais Netflix de Língua Não-Inglesa mais assistidas por seus usuários.

A lista traz animes, ficção cientifíca, inclusive algumas séries brasileiras.

Confira a lista com o trailer e sinopse da série (pra já despertar o interesse em assistir):

10. Marseille (França)

Robert Taro (Gerard Depardieu) é o prefeito de Marseille há 25 anos. Agora ele enfrenta uma eleição impiedosa contra seu jovem e ambicioso ex-protegido.

9. B: The Beginning (Anime Japonês)

Nesta série de anime, os cientistas esperam que “novos seres humanos” criem a paz universal, mas eles são sequestrados por um grupo maligno com planos muito diferentes.

8. O Mecanismo (Brasil)

Prepare-se para se juntar a um pequeno grupo de investigadores obstinados na caça para descobrir o funcionamento interno do maior esquema de corrupção de todos os tempos e o impacto que sua busca terá sobre todos os envolvidos – incluindo eles mesmos.

7. Devilman Crybaby (Anime Japonês)

https://www.youtube.com/watch?v=Cah-BDyTtSg

Para marcar o 50º ano da carreira de Go Nagai, sua série de sucesso Devilman retorna como Devilman Crybaby. Louvado como uma “obra-prima eterna” que nunca poderia ser completamente recriada em imagens em movimento, a totalidade de Devilman será finalmente retratada em Devilman Crybaby. Uma equipe dos principais criadores de conteúdo do Japão se reúne para participar da adaptação do anime de um mangá lendário.

6. Las Chicas del Cable (Espanha)

Ser mulher em 1928 não era tarefa fácil. Quatro mulheres em busca de independência são reunidas através de seu trabalho como telefonistas.

5. The Rain (Dinamarca)

“Você nunca sabe quando sua vida vai mudar.” Depois que um vírus brutal apaga a maior parte da população, dois irmãos jovens embarcam em uma perigosa busca por segurança.

4. 3% (Brasil)

Um mundo dividido em progresso e devastação. A ligação entre os dois lados – Maralto e Continente – é um sistema rigoroso e meticuloso chamado O Processo. Todo mundo no interior tem a chance de passar pelo processo de viver uma vida melhor no Maralto. Mas apenas 3% conseguem passar.

3. Dark (Alemanha)

https://www.youtube.com/watch?v=2ay3Ym9nsgs

O desaparecimento de duas crianças na pequena cidade alemã de Winden abre abismos que transformam o conceito de tempo em sua cabeça. A questão não é quem sequestrou as crianças – mas quando.

2. Narcos (Colômbia)

https://www.youtube.com/watch?v=ULUKKT25KeA

O cartel de Medellín – a organização criminosa mais violenta, implacável e rica da história do crime moderno. E o único homem que dominava todos eles … Pablo Escobar. Narcos é a verdadeira história dos esforços dos EUA e da Colômbia para combater o cartel de Medellín durante as guerras de drogas alimentadas por cocaína nos anos 80. Multi-camadas e multifacetadas, Narcos retrata um mundo brutal onde as linhas são borradas e pouco é preto e branco.

1. La Casa de Papel (Espanha)

https://www.youtube.com/watch?v=ANNk3E0YGRU

Oito ladrões fazem reféns e se trancam na Casa da Moeda da Espanha, enquanto um gênio do crime manipula a polícia para executar seu plano.

E aí? Quais dessas vocês já assistiram? Qual dessas você vai colocar na lista? Conta pra gente nos comentários.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: