Kevin Feige insiste que não há planos para X-Men ou Quarteto Fantástico no MCU

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor do Marvel Cinematic Universe, tem “ideias vagas”, mas não tem planos de trazer os X-Men para o rebanho, apesar da iminente fusão entre a Disney e a Fox.

Meu desejo é fazer o Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas e ter sucesso“, disse Feige ao Daily News sobre a recém-lançada sequência do filme do “Homem-Formiga”. “Então completar as filmagens de Capitã Marvel esta semana e colocar o próximo Homem-Aranha diante das câmeras, então continuar a trabalhar na edição de Vingadores 4. Estou muito ocupado pelo futuro previsível ”.

Feige “não totalmente convincente” insistiu para o Daily News que atualmente não há planos para propriedades da Marvel controladas pela Fox, como o Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool e outros personagens auxiliares a serem trazidos para o MCU, que já abrigou os Vingadores, Homem-Aranha, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Não até recebermos a palavra“, disse Feige. “Tenho sonhos vagos e ideias vagas. Mas, neste momento, dar vida aos mais de 10.000 personagens que a Marvel controla totalmente é o plano de jogo.”

Os acionistas da Fox votarão na oferta de US$ 71,3 bilhões da Disney no final deste mês, com a Disney competindo contra a Comcast – proprietária da NBCUniversal – que espera assumir o controle dos inúmeros recursos de televisão e cinema da 21st Century Fox.

Se a Disney vencer e concluir o acordo, personagens controlados pela Fox como Wolverine, Surfista Prateado, Galactus, Doctor Destino e outros poderão ser integrados à franquia Marvel Studios – uma decisão já confirmada pelo CEO da Disney, Bob Iger.

Feige disse anteriormente que está esperando por uma ligação telefônica concedendo permissão para utilizar o cache expansivo de caracteres do X-verso até a finalização do acordo, dizendo que “seria bom ter acesso a toda essa biblioteca”.

 

A Marvel Studios lançará a Capitã Marvel em 8 de março, seguido por Vingadores 4 em 3 de maio e Spider-Man: Far From Home em 5 de julho de 2019.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: