A rede Cinépolis juntamente com a Sony Pictures e o Novotel, acabam de lançar a promoção “Viagem Monstruosa”. Para participar, o cliente precisa comprar um ingresso do filme “Hotel Transilvânia 3” em qualquer cinema da rede Cinépolis e adquirir o combo exclusivo do filme, que será composto por um balde de pipoca grande no formato do personagem Blobby e dois sucos de 500ml.

Após a compra, o cliente deve acessar o site da promoção (http://www.cinepolis.com.br/promocaomonstruosa), preencher seus dados pessoais e em seguida responder a pergunta: “Qual cinema te leva para uma viagem monstruosamente divertida?”.

Na sequência, o cliente deve fazer o “upload” da Nota Fiscal do Combo no site promocional, clicar em “ok” e finalizar o seu cadastro. A partir daí, o cliente já estará concorrendo a um voucher para estadia no Novotel Morumbi, em São Paulo, ou Novotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com tudo pago (passagem aérea, hospedagem e alimentação) para uma família de até quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças de até 16 anos. Além disso, o vencedor ainda ganhará serviços exclusivos como a oficina de gastronomia para as crianças com um chef de verdade, duas horas de personal exclusivo para o casal na academia do hotel e uma hora de massagens dupla para o casal.

A promoção é válida até 01 de agosto. No dia 08 de agosto, às 10h (horário de Brasília), o sorteio do vencedor será realizado ao vivo no Cinépolis Jk Iguatemi.

Em “Hotel Transilvânia 3”, Drácula está precisando de férias e sua filha Mavis o surpreende com uma viagem em família em um luxuoso cruzeiro. Um pouco resistente no começo, Drácula se engaja na viagem e acaba se apaixonando pela misteriosa capitã do navio, Ericka.

A partir daí, Mavis se mostra uma filha superprotetora até que todos descobrem o perigoso segredo – Ericka é, na verdade, descendente do famoso caçador de monstros, Van Helsing.

Selena Gomez dá voz à Mavis, enquanto Dráculá é Adam Sandler, que assina também a produção executiva da animação.

O filme tem estreia nacional dia 12 de julho.

Comments