Deadpool 2 | Blu-ray com versão estendida ganha data de lançamento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

FOX Films divulgou um novo vídeo promocional de Deadpool 2 anunciando o lançamento do filme em Blu-Ray e em formato digital. A continuação do Mercenário Tagarela chega em Formato Digital no dia 07 de agosto e em Blu-Ray no dia 21 de agosto, ambos em versão estendida.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7Q5lfssSkCc

O filme é a quinta maior bilheteria internacional do ano, tendo arrecado US$ 727 milhões de dólares. No Brasil, Deadpool 2 arrecadou R$ 66,9 milhões nos cinemas nacionais.

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (conhecido pela série da Netflix Demolidor e Perdido em Marte) e direção de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo). Simon Kinberg cuida da produção do filme e os roteiristas originais, Rhett Rheese e Paul Wernick, também estão envolvidos apesar de não assinarem o roteiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: