Game of Thrones | Série derivada já tem data para o início das filmagens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

HBO encomendou no mês passado o piloto da primeira série derivada de Game of Thrones.

De acordo com informações do site Fansided, a série irá se passar cerca de 1.000 anos antes dos eventos de Game of Thrones e as filmagens acontecerão em Belfast, na Irlanda à partir de outubro desse ano.

A sinopse do spin-off diz:

”Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo.”

Na mitologia criada pelos livros de George R.R. Martin, a Era de Ouro dos Heróis aconteceu há 10 mil anos e mostrou a fundação das casas Stark e Lannister antes da Longa Noite, o maior inverno de Westeros.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: