Figurino do filme “Power Rangers” vai a leilão e pode acabar com as esperanças de sequência

Array
Publicidade

Os fãs esperavam que uma sequência de Power Rangers estivesse em cartaz em breve, mesmo com a recente compra da Hasbro, mas um novo leilão pode fechar a porta para essa possibilidade para sempre.

A Prop Store acaba de anunciar um novo leilão de Power Rangers que oferecerá uma variedade de adereços e figurinos do recente reboot da franquia.

Incluído no leilão estarão figurinos como as roupas de Jason Scott, e imaginamos que alguns dos looks mais casuais dos outros Rangers também serão incluídos. Os itens mais caros serão os próprios trajes Rangers, que até agora incluem Zack, Billy, Kimberly e os macacões leves de Jason. Nós imaginamos que Trini também será incluído.

Também estão à venda o Terno da Ranger Verde de Rita Repulsa, e a espada de Jason Scott.

O leilão acontecerá de 16 a 27 de julho e, embora tenhamos certeza de que alguns dos itens serão caros, parece haver planos de pagamento disponíveis para alguns itens, pelo menos.

A maior conclusão de tudo isso vem do fato de que uma ação está acontecendo. Outras franquias de filmes leiloam adereços e fantasias o tempo todo, mas com a franquia recentemente fazendo a mudança para a Hasbro, isso tem uma sensação diferente. Claro que eles provavelmente atualizariam os figurinos e afins de qualquer forma para uma continuação, mas o orçamento do primeiro filme já estava alto demais para o que acabou trazendo nas bilheterias, então vender tudo isso parece ser uma jogada ruim, a menos que planos de sequência não estejam acontecendo.

 

Power Rangers está disponível em DVD, Blu-ray e Digital.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: