Sophie Turner revela que Game of Thrones tem um final imprevisível

Array
Publicidade

A maioria do enredo de Game of Thrones era previsível para os fãs que leram os livros em que a série foi baseada, uma vez que recriava a maioria dos pontos de enredo dos romances. A próxima temporada será o final da série, no entanto, não é baseada em material previamente lançado, tornando os eventos surpreendentes. De acordo com a estrela Sophie Turner, até os fãs devotos acharão a conclusão imprevisível.

“Para mim – sem revelar nada, eu acho – fiquei satisfeita com a imprevisibilidade do final do programa”, disse Turner ao Digital Spy, embora notando que “é realmente tão imprevisível a maneira como [a série] acaba”.

Uma das alegrias do programa é que ele inspirou hordas de fãs a criar suas próprias teorias sobre como a jornada geral se desenvolverá, embora Turner observe que mesmo os fãs que criaram teorias complexas acabarão surpresos .

“As pessoas criaram tantas teorias de fãs sobre como isso vai acabar, e quem vai acabar onde, e quem vai acabar com quem. É realmente tão imprevisível a maneira como termina. Estou muito satisfeito com isso, e eu acho que os fãs ficarão satisfeitos com isso também“, a atriz confessou. “Bem, nós esperamos. Vamos ver!”

O autor George R. R. Martin esteve diretamente envolvido em dar vida à série, embora os produtores David Benioff e DB Weiss tenham ajudado a ditar a estrutura da temporada e tomar as decisões necessárias sobre como diferenciar a série dos livros. Uma vez que o enredo do programa passou pelos romances publicados, Benioff e Weiss receberam a “bênção de Martin, e eles continuaram [o programa] na veia que eles achavam que iria”, de acordo com Turner.

“A partir da leitura dos livros até agora, foi a interpretação deles de onde eles achavam que o programa iria”, a atriz detalhou sobre como as séries e os livros diferem. “Eles ainda estão fazendo justiça à história, e servindo os personagens da maneira que eles deveriam estar. Quero dizer, eles definitivamente aumentaram a aposta [nos episódios finais]. Eles tiveram ótimas cenas de batalha , isso é certeza.”

Os fãs estão esperando há mais de um ano pela nova temporada, resultando em buscas desesperadas por pistas. Até mesmo uma tatuagem que Turner fez para celebrar a conclusão da série foi dissecada pelos fãs, pensando que a chave para o final estava dentro da arte corporal.

“Isso seria terrivel, se eu tivesse o final tatuado no meu corpo, pouco antes da última temporada sair“, brincou Turner.“Isso seria tão idiota.”

As filmagens para a temporada final concluirão esta semana com os novos episódios estreando no próximo ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: