Segundo rumor, DC irá se concentrar em filmes individuais com poucos crossovers

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″]

Até agora, o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da DC, antes conhecido como DCEU, teve um tempo difícil no começo. O projeto liderado por Zack Snyder foi um apoiador de bilheteria decente por um período, mas os críticos dividiram a maioria dos filmes, e o DCEU se perdeu com a Liga da Justiça. Mulher-Maravilha continua a ser o único filme do universo conectado considerado um grande sucesso.

Essa dura campanha colocou um ponto de interrogação gigante no futuro dos filmes da DC, mas um novo rumor sugere que daqui para frente, a Warner Bros. e a DC se concentrarão em filmes independentes, e não se preocuparão tanto em conectar tudo juntos.

Daniel R, usuário do Twitter que já é conhecido por compartilhar notícias sólidas do cinema em Washington, divulgou um novo report nesta semana.

O futuro é autônomo, com poucos crossovers. Provavelmente para o melhor. Eu confio em Jenkins, Wan, Reeves e Sandberg para entregar seus próprios filmes independentes de Super-Heróis. Então, um dia na estrada eles irão cruzar novamente (e desta vez eles farão isso funcionar)”

É claro que os quatro nomes que Daniel mencionou no post estão se referindo aos diretores Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), James Wan (Aquaman), Matt Reeves (The Batman) e David Sandberg (Shazam!).

Embora a DC tenha mencionado vários filmes que estão em algum estágio de desenvolvimento, apenas três realmente entraram em produção: Aquaman , Shazam! e Mulher-Maravilha 1984 . Todos esses três filmes têm um monte de burburinho em torno deles, todos eles parecem ter certeza de tudo em termos de recepção, e todos eles estão seguindo a visão criativa de um diretor, ao invés de se preocupar em como ele se encaixa em um universo maior.

Isso põe fim a qualquer sequência potencial da Liga da Justiça, mas isso faz sentido neste momento. Com o futuro de Ben Affleck como Batman em risco, outro grande filme de equipe não parece provável.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: