Me Chama de Bruna | Iniciada as filmagens da terceira temporada da produção original da FOX

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou que avança com a filmagem no Brasil da terceira temporada de Me Chama De Bruna, a audaz e comentada produção original Premium do Grupo, que conquistou a crítica e as audiências de toda a América Latina.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, Me Chama De Bruna retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca de sua própria independência, decide mudar de vida e tornar-se Bruna Surfistinha.

A nova entrega mostrará o intenso presente de uma Bruna forte e independente, que enfrenta, por sua vez, os fantasmas do passado. Os clientes de élite aumentam, bem como os problemas que implica ser cada dia mais reconhecida. A realidade bate nela: a doença terminal de seu pai e a hipocrisia de seu entorno lhe fazem lembrar que, detrás de seus desejos e ambições, há uma vida cheia de obstáculos que tem que enfrentar.

Diversas situações farão reviver seu duro passado como estudante vítima do bullying, demonstrando que o prazer de ser Bruna não conseguirá apagar sua história como Raquel. Apesar de tudo, Bruna está decidida: a prostituição é a chave que a ajudará a se fortalecer e ser a protagonista de seu futuro.

A excelente performance que relata esta história humana e reflexiva, posicionou a “#MeChamaDeBruna” sobre os conteúdos internacionais e conseguiu chegar às audiências através das cenografias de um país que viu surgir à escort mais cobiçada da cidade de São Paulo.

A filmagem da nova temporada se estenderá por nove semanas e terá lugar no Rio de Janeiro. Composta por oito episódios de uma hora, com a direção dos brasileiros Duda Vaisman e Calvito Leal. #MeChamaDeBruna” está protagonizada por Maria Bopp junto a Stella Rabello, Ariclenes Barroso, Simone Mazzer, Wallace Ruy, Nash Laila, Jonas Bloch, Clarice Niskier, Marcelo Menezez, Isabelle Ribas e Ludmilla Cohen. Nesta temporada se somam, Ravel Andrade, Enzo Romani, Ana Hartman, María Smigay, MV Bill, Álamo Facó, Samuel de Assis, Thelmo Fernandes, Nill Marcondes, Paloma Duarte e Giselle Itié.

A terceira temporada de “#MeChamaDeBruna” chegará à FOX Premium em toda a América Latina em dezembro de 2018. A primeira e segunda temporada estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: