Facebook está em conversas com Cristiano Ronaldo para documentário sobre o Atleta

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações da Variety, o Facebook está em discussão para o que poderia ser o seu maior acordo de séries originais até hoje: um reality show sobre a superestrela do futebol mundial Cristiano Ronaldo.

A gigante das redes sociais está em negociações para levar a série de documentários Ronaldo ao Facebook Watch , sua plataforma de vídeos para conteúdo no estilo TV, de acordo com várias fontes. O Facebook está preparado para investir uma verba substancial no projeto: o futebolista português pode receber um salário de cerca de US$ 10 milhões pelo show de 13 episódios, disseram fontes.

A CAA está empacotando a série, a ser produzida pela Matador Content e pela Religion of Sports, uma empresa de mídia esportiva fundada por Gotham Chopra, Michael Strahan, Tom Brady e a produtora Dirty Robber. As fontes diferiram em quão avançadas são as negociações; Um disse que um acordo está próximo de ser finalizado, enquanto outro caracterizou as negociações como nascentes.

Representantes do Facebook, CAA e Religion of Sports se recusaram a comentar. O fundador e CEO da Matador, Jay Peterson, não respondeu a um pedido de informação.

Cristiano Ronaldo é o atleta mais popular no Facebook – ele tem mais de 120 milhões de seguidores em sua página oficial – e está entre as celebridades esportivas mais reconhecidas no mundo. Ele joga na equipe espanhola Real Madrid e na seleção de Portugal, que foi eliminada da Copa do Mundo de 2018 no último sábado, depois de perder para o Uruguai nas oitavas de final.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: