The 100 destrona 13 Reasons Why e se torna a série mais assistida da semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Depois de quase dois meses no topo, 13 Reasons Why finalmente perdeu o primeiro lugar. Esta semana, o drama distópico, The 100, conseguiu o primeiro lugar no ranking.

Novo no relatório, Luke Cage chegou usando a força sobre-humana e o poder compulsivo dos fãs, e entrou na segunda posição depois do lançamento da segunda temporada em 22 de junho.

Séries populares como Westworld que continua presente graças ao final de temporada intrigante, enquanto The Handmaid’s Tale continua a manter os fãs à beira de seus assentos à medida que se aproxima do final de sua temporada. E, favoritos clássicos com grandes catálogos, como Friends e Grey’s Anatomy seguem firmes no Top 10.

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: