Capitã Marvel | Artes conceituais vazadas mostram traje de vôo da heroína e Nick Fury jovem

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Como agora se tornou comum em quase todos os filmes da Marvel Studios, novas artes conceituais de Capitã Marvel vieram à tona. Com o estúdio optando por ficar de fora da Comic-Con deste ano, é altamente improvável que tenhamos alguma espiada durante o evento e Kevin Feige foi citado dizendo que o trailer ainda está há meses de distância.

Graças a Deus pelos vazamentos então, né? Como você pode ver, não apenas temos alguns pôsteres promocionais muito legais para o tão aguardado lançamento de 2019, mas também algumas ótimas fotos de personagens tanto de Carol Danvers (Brie Larson) quanto de Nick Fury de Samuel L. Jackson (que parece ter acabado de sair de Pulp Fiction ).

É difícil dizer se há mais vazamentos no caminho, especialmente porque o filme está muito distante e os materiais de licenciamento não devem começar a aparecer até dezembro/janeiro.

Confira abaixo:

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”21600,21601,21602,21603,21604″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: