Better Call Saul | Criador de Breaking Bad quer muito Walt e Jesse na série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Better Call Saul – série derivada de Breaking Bad com foco em como o escorregadio Jimmy McGill se tornou o corrupto Saul Goodman – estabeleceu firmemente uma identidade para além da metanfetamina ao longo das últimas três temporadas, mas não cortou todos os laços familiares. Longe disso, na verdade. Vilões juntaram-se ao elenco em tempo integral (Gus de Giancarlo Esposito), apareceram em enredos significativos (Hector de Mark Margolis), ajudaram a montar o enredo para entrar em Breaking Bad (Lydia de Laura Fraser) ou simplesmente feitos para aparições divertidas (Kyle Ken de Bornheimer). E os criadores Vince Gilligan e Peter Gould indicaram que mais vilões receberão a ligação no futuro.

Mas é difícil argumentar que os dois convidados mais esperados não seriam o duo de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Ambos os atores disseram no passado que estão abertos a reprisar seus papéis em Saul.

Em entrevista à EW Cranston e Paul – assim como Gilligan, que criou Breaking Bad – comentou sobre o assunto.  “Minha atitude em relação a isso é a mesma que eu tive quando Better Call Saul começou”, diz Paul. “Se Vince decidir colocar Jesse em Better Call Saul, será por uma razão, e essa razão será muito satisfatória para mim. Eu confio em Vince. Eu não acho que ele faria isso apenas para satisfazer os fãs. Teria um propósito, e se ele decide ou não encontrar esse propósito ou procura o propósito, não sei. Mas se ele encontrar esse propósito, ficarei feliz em embarcar. ”

Cranston parece estar na mesma página de possibilidade. “Se ele pedisse, eu apenas diria sim“, disse o ator.

 

“Eu quero desesperadamente ver os dois em Better Call Saul”, afirmou o criador das séries, Vince Gilligan à EW. “Peter quer isso, os escritores, os atores.”

“Eu não me sentiria tão satisfeito se fosse apenas um cameo ou um passo a passo de Alfred Hitchcock”, diz ele. “Acho que esperamos o tempo suficiente. É melhor que tenhamos uma boa razão para eles aparecerem. Eu só espero que nós entendamos isso porque eu tenho que ouvir, ‘Yes,bitch!’ mais uma vez.”

Better Call Saul retorna à AMC para a 4ª temporada em 6 de agosto. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: