Better Call Saul | Quarta temporada ganha novas imagens e teaser com Gus Fring

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Entertainment Weekly compartilhou quatro fotos exclusivas da próxima temporada de Better Call Saul.

O protagonista Bob Odenkirk deu indícios de que veremos mais personagens do mundo de Breaking Bad na série.

“Tudo se move mais rápido. Estamos chegando perto de ele ser Saul, e quando nós conhecemos Saul ele já estava envolvido com personagens do mundo de Breaking Bad.

Confira as novas imagens seguidas de um teaser:

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”21576,21577,21578,21579″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

AMC anunciou que a quarta temporada de Better Call Saul chegará ao canal em 6 de agosto. O hiato desta vez foi mais longo que o de costume. A terceira temporada encerrou em junho do ano passado com a morte de Chuck (Michael McKean) irmão de Jimmy McGill (Bob Odenkirk).

No Brasil, a série é exibida na Netflix com o episódio indo ao ar um dia após a exibição nos EUA.

A quarta temporada de Saul “catalisará” a transformação de Jimmy para Saul Goodman, como visto em Breaking Bad. Após a morte de Chuck, Jimmy se aprofunda no mundo do crime, e isso pode comprometer seu relacionamento com Kim (Rhea Seehorn), que se encontra em desacordo novamente com Howard (Patrick Fabian) em uma batalha legal que surge dos irmãos. Mike (Jonathan Banks) ficará ainda mais envolvido em Madrigal, enquanto o colapso de Hector (Mark Margolis) afeta o cartel, assim como os planos traçados por Gus (Giancarlo Esposito) e Nacho (Michael Mando).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: