Titãs | Robin é destaque em novas imagens da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Juntamente com uma sinopse oficial e uma janela de lançamento, a explosão de notícias de hoje saindo do serviço de streaming DC Universe forneceu aos fãs dois novos visuais de Brendon Thwaites como Robin na série, Titãs.

Dick Grayson de Thwaites, aparentemente, será o ponto focal de Titãs, e as imagens oficiais para a série o trataram como tal, com mais Robin oficialmente lançado do que qualquer outro personagem no programa.

Confira as imagens:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”21546,21547″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” hover_icon=”%%40%%” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Após os eventos de Titãs, a Patrulha do Destino terá sua própria série, que será lançada no DC Universe em 2019.

A série principal do DC Universe, Titãs, será lançada no final deste ano.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: