Star Wars | Rumor aponta que Lucasfilm estava desenvolvendo filme sobre Mos Eisley

Array
Publicidade

O vasto mundo de Star Wars contém incontáveis ​​personagens e locais, com a Lucasfilm capaz de explorar virtualmente qualquer filme derivado em que eles estivessem interessados. Reportagens recentes afirmavam que o estúdio estava colocando todos os filmes derivados à espera do episódio IX, levando alguns a pensar que isso não significa que nem um filme de Boba Fett nem um de Obi-Wan Kenobi seguiriam em frente, mas outro boato sugere um filme de spin-off com foco em Mos Eisley também sendo desfeito.

“Depois de falar com mais algumas fontes de Pinewood, parece que haveria um filme ou uma premissa ao longo das linhas do Porto Espacial de Mos Eisley: Uma História de Star Wars (não um título oficial),…Em outras palavras, minhas fontes estão dizendo que esse filme sobre o qual nunca ouvimos falar foi enlatado ou adiado e isso não significa que os filmes de Obi-Wan Kenobi e Boba Fett estão condenados.“, afirmou uma fonte.

Na clássica tradição de rumores e relatórios conflitantes de Star Wars, pode ser difícil encontrar a verdade por trás desses detalhes .

Filmes como Rogue One e Solo provaram que a Lucasfilm estava interessada em filmes independentes empolgantes, mas o estúdio nunca anunciou novas aventuras autônomas .

Na semana passada, surgiu um relatório afirmando que quaisquer projetos potenciais que o estúdio estivesse desenvolvendo foram suspensos, aparentemente baseados na recepção crítica e financeira abaixo do esperado para Solo, apenas para a Lucasfilm compartilhar detalhes de que não havia hiato oficial para quaisquer filmes que eles estivessem desenvolvendo. .

Antes do lançamento de Solo, um filme de Boba Fett do escritor/diretor James Mangold foi provocado, assim como um filme de Obi-Wan. Nenhuma notícia de nenhum desses projetos foi anunciada pelo estúdio.

 

Mais informações devem surgir em breve.

Fonte: ComicBook.com

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: