Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Cher canta “Fernando” em vídeo inédito

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em participação mais do que especial, Cher entra para o elenco de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (Mamma Mia! Here We Go Again), sequência do musical de 2008 baseado nas canções do ABBA. Em vídeo inédito lançado hoje, a cantora aparece em uma performance ao lado de Andy Garcia interpretando a canção “Fernando”.

Confira:

Para Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, membros do grupo, a escolha do diretor em ter Cher para interpretar a canção foi perfeita: “De repente, temos Cher e ABBA juntos. É muito empolgante”, diz Andersson. Ol Parker, também responsável pela direção do primeiro filme, confessa que não havia outras possibilidades além dela: “Sempre que oferecemos um papel temos que ter uma segunda opção, mas, neste caso, só havia uma. Era só a Cher”.
Lançada em 1976, “Fernando” ainda é um dos singles mais comerciais do ABBA. Com mais de seis milhões de cópias vendidas apenas no ano de lançamento – a frente de “Dancing Queen” com três milhões – a canção está entre as trinta que venderam mais de dez milhões em todo o mundo.

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Assim como “Fernando”, outras canções não apresentadas no filme original estarão em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, como “Waterloo” e “When I Kissed the Teacher”. Com direção de Ol Parker, a sequência chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto com Cher, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Lily James, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Andy Garcia, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: