Jessica Jones | Krysten Ritter vai dirigir episódio na terceira temporada

Array
Publicidade

Krysten Ritter foi matadora na frente da câmera como a estrela da série da Netflix, Jessica Jones – agora ela quer fazer grandes coisas por trás da câmera. Ela estará tendo a chance de fazer exatamente isso, como um novo relatório afirma que Krysten Ritter está prestes a fazer sua estréia na direção na terceira temporada da série.

Segundo informações do Deadline, a terceira temporada já começou a ser filmada em Nova Iorque, e ela vai estar sentando na cadeira de diretora em um episódio cujos detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo.

A atriz divulgou uma declaração sobre sua oportunidade de dirigir, afirmando:

“Estou muito animada para fazer minha estréia como diretora em Jessica Jones Toda a equipe e elenco se tornou uma família para mim, e estou muito agradecida pela oportunidade de trabalhar com nossa incrível equipe dessa nova maneira. Sou muito grata por Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, Marvel e Netflix terem me confiado para tomar as rédeas. ”

Não é incomum para a estrela de um show, eventualmente, pisar atrás da câmera e tentar uma mão em dirigir um episódio – especialmente um show que já foi ao ar por várias temporadas. Ritter viu sua carreira crescer graças a Jessica Jones , e agora seria um ponto perfeito em sua carreira para começar a ganhar experiência em “tomar as rédeas”, por assim dizer.

Ritter também foi, sem dúvida, inspirada pela produção da segunda temporada de Jessica Jones, enquanto a executiva Melissa Rosenberg conseguiu o feito de ter todos os treze episódios da segunda temporada dirigidos por mulheres.

A segunda temporada de Jessica Jones foi geralmente bem recebida por seus arcos mais profundos e foco em problemas femininos – embora os problemas habituais da Marvel/Netflix, e a falta de um vilão dinâmico para substituir o Kilgrave de David Tenant fossem inconvenientes.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: