Infiltrado na Klan | Novo cartaz destaca os personagens de John David Washington e Adam Driver

Array
Publicidade

Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano, “Infiltrado na Klan” (Blackkklansman) acaba de ganhar novo cartaz oficial, que destaca os protagonistas John David Washington e Adam Driver.

Confira:

Dirigido por Spike Lee, o filme retrata a história real de Ron Stallworth (John David Washington) – primeiro detetive afro-americano da Polícia de Colorado Springs, nos anos 1970. Em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Stallworth destaca-se por sua coragem ao corajosamente se incluir em uma missão perigosa: infiltrar-se na Ku Kux Klan.

Ao se passar por um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, seu colega Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.

Assinada por Jordan Peele, vencedor do Oscar por “Corra!” e Jason Blum, a produção conta ainda com Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson no elenco

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: