13 Reasons Why | Pai culpa série e Selena Gomez por suicídio da filha

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Não é de hoje que 13 Reasons Why vem causando polêmica e controvérsias devido aos temas sérios que aborda e cenas explícitas.

Segundo o Radar Online, John Herndon, que encontrou sua filha de 15 anos enforcada em abril do ano passado culpou a série pela morte da sua filha.

“Eu acho que isso apenas mostra o quão negligente a empresa era porque eles visavam especificamente crianças. É inacreditável. Eles querem lucrar com a miséria dos outros.”

Herndon ainda julgou o comportamento de Selena Gomez, que atua como produtora da série como sendo “repugnante e desprezível”.

“O comportamento de Selena é repugnante e desprezível. Ela recebeu a habilidade de criar algo que ela mesma não entende e nunca irá.”

O pai afirmou que a série foi feita para “capitalizar a mágoa dos outros” e que “não há nada de redenção sobre isso”. Para ele, o aviso que foi colocado no início da segunda temporada foi “muito tardio”.

A série já está renovada para a terceira temporada e de com o CEO da Netflix, Reed Hastings:

“13 Reasons Why tem sido muito popular e bem sucedida. É um conteúdo envolvente. É controverso, mas ninguém precisa assistir”

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: