13 Reasons Why é a série mais assistida do mundo pela sexta semana consecutiva

Array
Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Mais uma semana se passa e pela sexta vez a série da Netflix, 13 Reasons Why, aparece no topo do ranking. Porém, o show está começando a mostrar seu desgaste, já que a quantidade de episódios assistidos continuam a cair.

The 100 conseguiu aumentar sua audiência no aplicativo, e subiu para o segundo lugar, movendo a veterana FriendsGrey’s Anatomy.

A CW é a emissora que possui o maior número de séries no ranking. Além de The 100, aparece ainda The Originals ,Riverdale e Supergirl (nova no ranking).

Com a baixa de grande séries devido a Summer Season, e as estreias da Netflix com Luke Cage e Glow, na próxima semana poderemos ter novidades no ranking.

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: