Star Wars | Segundo rumor, filme sobre Obi-Wan irá estrear no serviço de streaming da Disney

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após o fraco desempenho de Han Solo: Uma História Star Wars, o destino dos futuros filmes derivados parece estar um pouco no ar, mas agora um novo relatório diz que pelo menos um deles pode encontrar uma casa no serviço de streaming da Disney.

De acordo com o The Playlist, o filme spin-off de Obi-Wan pode ser realizado como parte do serviço de streaming da Disney. O relatório – que até mesmo a Playlist coloca na categoria “boatos duros” – afirma que seis meses atrás uma fonte da Disney disse que o estúdio queria que o filme de Obi-Wan ajudasse a competir contra a gigante do streaming Netflix.

Embora isso parecesse improvável antes da estréia de Solo, isso certamente mudou. Na semana passada, o Collider relatou que após a falha nas bilheterias de Han Solo, a Lucasfilm decidiu arquivar todos os filmes da série Star Wars Story para focar em Star Wars: Episódio IX e qualquer trilogia de filmes a seguir. Entre os filmes arquivados? O filme de Obi-Wan, do diretor Stephen Daldry. No entanto, no dia seguinte, a ABC News informou que o relatório do Collider era “impreciso” e que múltiplos” filmes de Star Wars estavam atualmente em desenvolvimento e que não foram oficialmente anunciados. O relatório foi claro que esses filmes são separados da nova trilogia de Rian Johnson. e aqueles que vêm dos produtores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss.

Pelo menos os fãs podem contar com o Episódio IX chegando aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: