Riverdale | Pussycats devem se reunir na próxima temporada

Array
Publicidade

Os fãs já estão antecipando muitas voltas e reviravoltas na terceira temporada de Riverdale, e parece que uma tão esperada reunião pode acabar sendo parte disso.

Ashleigh Murray, que interpreta Josie McCoy na série da CW, recentemente abordou a possibilidade de sua personagem fazer as pazes com Valerie Brown (Hayley Law) e Melody Valentine (Asha Bromfield). Como ela disse, ela certamente pode ver Josie e as Pussycats se reunindo de alguma forma, embora ela não saiba como.

“Eu não sei.” Murray revelou em um evento da POPSUGAR. “Eu não tenho uma resposta para isso. Eu imagino que eles vão voltar, mas não sei como e de que maneira. Eu não sei.”

Como os fãs de Riverdale vão se lembrar, Josie e as Pussycats quebraram os vínculos no meio da segunda temporada, depois que Valerie e Melody descobriram que Josie estava interessada em ser uma artista solo. As outras duas Pussycats acabaram se apresentando com Veronica Lodge (Camila Mendes) na festa do Pickens Day, aumentando ainda mais a distância entre o antigo trio.

Indo para a terceira temporada, parece que Murray gostaria de ver Josie processando o que ela sofreu no último ano, se as Pussycats acabaram fazendo parte disso.

Eu adoraria ver Josie realmente lutando com a ruína de sua casa.” Murray explicou. “Você sabe, ela não tem três anos, então ela vai se lembrar do fato de que seus pais estão se divorciando. E o peso de um divórcio, especialmente se a casa é relativamente feliz ou você tem relações muito próximas com seus pais, muitas vezes o desfaz. E já que ela está passando pela puberdade, e vendo como o divórcio está acontecendo, e o pai dela não está por perto, eu acho que poderíamos nos inclinar para isso e ver em que isso ela se transforma. Porque ela sempre deve ser uma boa menina que ouve a mãe e nunca faz ondas. E eu sinto que isso poderia criar uma cunha que seria realmente agradável de assistir. ”

Eu também adoraria vê-la realmente encontrar o som dela, você sabe?” Murray continuou. “E poderia ser ótimo ver isso acontecer através dessa dor. Infelizmente, algumas coisas realmente boas vêm de locais sombrios e feridos e, muitas vezes, acaba curando você no processo. Então eu adoraria ver algo parecido com Josie. ”

A terceira temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: Comic Book

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: