Supernatural | Décima quarta temporada será mais curta que o normal

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A série de maior duração da CW, Supernatural, volta em outubro para a décima quarta temporada, porém menor que o de costume.

Segundo o TV Line, o drama terá apenas 20 episódios na próxima temporada, um número que está abaixo de sua temporada tradicional de 23 episódios. Esta redução de três episódios torna a 14ª temporada uma das mais curtas da série.

Desde a 6 ª Temporada, as temporadas de Supernatural têm 23 episódios de duração. Todas as outras temporadas – com exceção da 3ª Temporada – tiveram 22 episódios. A terceira temporada foi mais curta devido à greve dos roteiristas de 2008. A CW não comentou sobre a mudança ou o raciocínio por trás dela.

A CW está expandindo sua programação original do modelo de cinco dias de segunda a sexta para um modelo de seis dias de domingo a sexta-feira. Eles também anunciaram uma lista muito completa de programação para a rede, incluindo o retorno de todos os quatro shows do Arrowverse, Raio Negro, Riverdale, assim como Jane the Virgin, Crazy Ex-Girlfriend e Dynasty, além de várias novas séries. Com uma grande quantidade de programação e seis noites completas, a redução do episódio é provavelmente por razões de agendamento.

Também é possível que a mudança na quantidade dos episódios seja motivada pelo pedido do elenco. O presidente da rede, Mark Pedowitz, disse no verão passado que continuaria o programa enquanto as estrelas da série Jared Padalecki e Jensen Ackles quisessem continuar. Um número reduzido de episódios seria, em teoria, algo que permitiria que o show continuasse, ao mesmo tempo em que também proporcionaria às estrelas um pouco mais de folga, mantendo todos felizes. Também vale a pena lembrar o velho ditado da qualidade e não da quantidade, e os fãs podem esperar ansiosos por alguns episódios cheios.

Supernatural retornará para a 14ª temporada no dia 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: