Dynasty | Nathalie Kelley, a Cristal, não retornará para segunda temporada

Array
Publicidade
O texto a seguir pode conter spoilers da primeira temporada de Dynasty

Com o final da primeira temporada de Dynasty deixando certas coisas no ar, uma estrela tem alguns comentários negativos sobre o destino de sua personagem.

Nathalie Kelley, que interpreta a Cristal na série, contou ao E! News em uma entrevista que não retornará para a segunda temporada.

Isso não parece bom para Cristal, a nova mulher que entrou na vida de Blake Carrington (Grant Show). Não só ela levou um tiro no estômago por Claudia (Brianna Brown), como foi presa com Alexis (Nicollette Sheridan) e Michael (Robert Christopher Riley) em um incêndio, deixando seus destinos um mistério no final da primeira temporada.

“Eu não li nada para a 2ª temporada”, disse Kelley. “Eu sei que acabo com um tiro e em um incêndio no final da primeira temporada e sei que não estarei filmando a segunda temporada. Então, eu não sei o que isso significará para a história de Crystal.” Esclareceu ainda que ela não estará “indo a Atlanta em julho” para filmar os novos episódios e “ficar” em Los Angeles. “Eu tenho minha vida de volta“, disse ela. No entanto, ela não sabe se isso significa que Cristal estará em coma, se ela estará morta ou o quê.

Dynasty retorna com novos episódios a partir de 12 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: