Cidades Invisíveis | Netflix anuncia nova série original Brasileira criada por Carlos Saldanha

Array
Publicidade

A Netflix anunciou sua nova série original Brasileira, Cidades Invisíveis, criada e dirigida pelo renomado diretor brasileiro Carlos Saldanha, duas vezes indicado ao Oscar e responsável por sucessos como A Era do Gelo, Rio e O Touro Ferdinando, filmes que arrecadaram mais de US$ 3,1 bilhões em todo o mundo.

Carlos Saldanha, natural do Rio de Janeiro, sempre retratou seu amor pelo Brasil e sua cultura em suas obras com vibrantes retratos de sua paisagem diversificada, beleza natural e pessoas alegres. No projeto que marca seu retorno às filmagens no seu país de origem, o cineasta aprofunda-se na alma brasileira para explorar sua fé e mistura cultural.

Através de Cidades Invisíveis, Saldanha levará o público da Netflix ao redor do mundo para as histórias que as pessoas contam sobre lendas e as histórias que as lendas dizem sobre as pessoas.

Na série, existe um mundo subterrâneo habitado por criaturas míticas evoluídas de uma profunda linhagem do folclore brasileiro. Cidades Invisíveis conta a história de um detetive que se encontra preso em uma investigação de assassinato que o coloca no meio de uma batalha entre esses dois mundos.

Este novo projeto marca um momento importante em nossa lista de originais brasileiros à medida que adicionamos um novo gênero aos diversos conteúdos que temos trabalhado para oferecer a nossos públicos, aproveitando a mistura cultural que torna o Brasil uma fonte rica e interessante de conteúdo. histórias com apelo universal. Estamos muito entusiasmados com a parceria com o diretor talentoso e de classe mundial Carlos Saldanha ”, diz Erik Barmack, VP de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

” Cidades Invisíveis é um projeto de paixão ao longo da vida que me traz de volta às filmagens em meu país natal. Estou empolgado em capturar uma versão contemporânea do folclore brasileiro com milhões de pessoas ao redor do mundo conectadas através da Netflix.” diz o criador e diretor Carlos Saldanha.

Com episódios totalizando 8 horas de duração, Cidades Invisíveis começará a produção no final de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: