The Terror | Série é renovada pela AMC com novo showrunner

Array
Publicidade

A AMC renovou a antologia The Terror.

A segunda temporada do show contará a história de um espectro que assombra a comunidade nipo-americana durante a Segunda Guerra Mundial nas casas do sul da Califórnia, os campos de concentração onde muitos foram mantidos durante a guerra e no teatro do Pacífico. A segunda temporada é criada e produzida por Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: Skull Island”, “Godzilla”), com Woo servindo como showrunner.

“The Terror nos deu a oportunidade de adotar uma abordagem única ao formato da antologia. Nós amamos o conceito de começar com um evento histórico real e sobrepô-lo com um elemento ficcional de terror, e estamos imensamente orgulhosos da combinação deste espetáculo de escopo cinematográfico e trabalho de caráter íntimo. Estamos entusiasmados em anunciar uma segunda temporada e dramatizar um dos eventos mais arrepiantes e importantes do século 20, guiados pela visão do talentoso Alexander Woo e Max Borenstein ”, disse David Madden, presidente de programação original da AMC, SundanceTV e AMC Studios. “Nosso profundo apreço vai para a persistente equipe criativa e apaixonada de David Kajganich e Soo Hugh, o incomparável Ridley Scott e o resto da equipe de produção.”

Woo, atualmente em um acordo de produção global na AMC Studios, acrescentou: “Estou profundamente honrado em contar uma história ambientada neste período extraordinário. Esperamos transmitir o terror abjeto da experiência histórica de uma maneira moderna e relevante para o momento presente. E a perspectiva de fazê-lo com um elenco maioritário asiático e asiático-americano é emocionante”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: