The Good Doctor | Lisa Edelstein entra para o elenco da segunda temporada

Array
Publicidade

Boas notícias para os fãs de House: Lisa Edelstein está preparada para se juntar ao elenco do drama médico da ABC The Good Doctor. Ela deve comparecer em vários episódios, começando com a estréia da segunda temporada, voltando a trabalhar com o criador/produtor executivo do The Good Doctor, David Shore, pela primeira vez desde o seu mandato de sete anos juntos em outro drama médico, House.

Em The Good Doctor, da Sony Pictures TV e ABC Studios, Edelstein vai interpretar o Dr. Blaize, uma oncologista especialista que retornou ao hospital após uma breve suspensão, a pedido do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), para ajudar a tratar seu câncer. A Dr. Blaize está bastante à vontade ao lado de Glassman e não tem medo de se divertir um pouco, deixando-o saber que ela dá as ordens.

A primeira temporada de The Good Doctor, o novo drama mais assistido da última temporada, terminou com o Dr. Glassman revelando seu diagnóstico de câncer para Shaun (Freddie Highmore) e enfrentando uma possível demissão do hospital por causa de um erro médico de Shaun.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: