Lucasfilm desmente relatórios e confirma que vários filmes de Star Wars ainda estão em desenvolvimento

Array
Publicidade

Os fãs de Star Wars sentiram um distúrbio na Força no início desta semana, quando surgiu um relatório que alegava que a Lucasfilm estava detendo os futuros filmes derivados de Star Wars, provavelmente como resposta ao fracasso de bilheterias do filme Han Solo. Aparentemente, o estúdio viu todos esses relatórios e confirmou que eles ainda estão trabalhando ativamente em vários projetos.

Em um novo relatório da ABC News, a Lucasfilm afirma que “ainda há vários filmes de Star Wars atualmente em desenvolvimento que não foram oficialmente anunciados. Esses projetos estão avançando separados de uma trilogia já anunciada de Star Wars sendo supervisionada pelo diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson e outra série de filmes dos produtores de Game of Thrones , David Benioff e DB Weiss.”

O relatório inicial sobre a Lucasfilm colocando os filmes autônomos em espera veio da Collider, que tem um histórico confiável. Segundo uma fonte da Lucasfilm , o relatório foi “impreciso“.

É difícil dizer se devemos confiar na ABC News ou na Collider , mas vale a pena notar que os futuros filmes autônomos nunca foram confirmados e só foram considerados rumores.

 

Enquanto isso, é certeza que Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: