The Walking Dead | Nona temporada terá salto temporal

Array
Publicidade

A mais nova executiva de The Walking Dead, Angela Kang, fez sua primeira aparição pública desde que assumiu o cargo de Scott M. Gimple durante um evento de imprensa da AMC na quarta-feira.

Enquanto Kang permaneceu de boca fechada sobre o futuro das estrelas da série Andrew Lincoln (Rick) e Lauren Cohan (Maggie), ela revelou um grande detalhe para esperar quando o drama zumbi voltar em outubro.

“Estamos jogando com o tempo na temporada, então vamos pular na história”, revelou Kang durante um painel “Kick-Ass Women of AMC”. Isso confirmou que o drama da AMC realmente seguirá os eventos da série de quadrinhos do criador Robert Kirkman, na qual a narrativa avançou dois anos após o fim do arco “All-Out War” entre Rick e Negan.

“Estamos trabalhando em uma temporada que tem uma aparência realmente nova”, disse ela. “Nós chegamos em algumas coisas muito divertidas. Estou realmente me concentrando muito nos principais relacionamentos de personagens no programa que têm sido duradouros, assim como em todos os nossos maravilhosos frequentadores da série.”

Kang também expressou a esperança de que a temporada nove irá se apoiar em “grandes histórias” com as mulheres na série. “Nós vamos ver algumas histórias realmente ótimas com as mulheres em nosso show, particularmente. E eu acho que para pessoas que estão realmente interessadas em Michonne [Danai Gurira], Maggie ou Carol [Melissa McBride], existe um ótimo material para elas Para as pessoas que estão procurando especificamente, elas verão um trabalho realmente incrível de nossas mulheres “, disse ela.

The Walking Dead retorna em outubro. Uma data formal de estreia e trailer será anunciada na San Diego Comic-Con.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: