O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Desde a estreia da segunda temporada, 13 Reasons Why da Netflix lidera o ranking. O drama teen prova sua força, já que ocupa o primeiro lugar no Binge Report pela quinta semana consecutiva, com 3,5% dos streams.

No entanto, a entrada surpresa desta semana pertence a outra produção da Netflix, o episódio final de Sense8. A série recentemente cancelada retornou para um episódio final; reunindo os fãs e entrando no top 10. Apesar do seu cancelamento, a série continua a ganhar fãs! O programa tem 1,2 milhão de seguidores no aplicativo, o que faz dele um dos 30 programas mais seguidos do TV Time.

Séries como The 100 (4° lugar), Westworld (6° lugar ) e The Handmaid’s Tale (8° lugar) continuam a interessar o público enquanto avançam para os finais de temporada.

Grey’s Anatomy (2° lugar) e Brooklyn Nine-Nine (5° lugar), permanecem em alta mesmo estando em hiato.

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

Comments