The Walking Dead | Jon Bernthal retornará na nona temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Jon Bernthal irá reprisar seu papel de Shane Walsh na nona temporada de The Walking Dead .

O personagem do ator foi morto na segunda temporada do programa, fazendo uma breve aparição em forma de alucinação desde então. O canal TVLine revelou que Bernthal está retornando, de alguma forma, para a nona temporada. De acordo com o ComicBook.com será na primeira parte da temporada. Parece que ele fará um retorno em forma de flashback ou em outra alucinação para o que poderia ser a morte de Rick Grimes, já que Andrew Lincoln está programado para sair do show da AMC na próxima temporada.

Bernthal pode não ser o único ator a retornar a The Walking Dead desde que seu personagem desistiu também. Fontes disseram ao ComicBook.com que o ator que interpretou Abraham, Michael Cudlitz também estava no set recentemente, embora não haja nenhuma palavra sobre se o ator participou ou não da produção.

Bernthal tem estado ocupado com seu papel de Justiceiro na Netflix, onde ele estreou na segunda temporada de Demolidor. Ele expressou uma atitude de gratidão por ter deixado o show da AMC quando o fez e ter permissão para explorar outras oportunidades em sua carreira.

“Fazer o show e ser morto no show são duas das melhores coisas que aconteceram na minha carreira”, apontou Bernthal. Ainda assim, isso não o impede de retornar ao apocalipse zumbi, que ele não tinha ideia se tornaria um grande sucesso quando o show começou.

“Tudo o que sabíamos [sobre The Walking Dead] era que havia um roteiro em que realmente acreditávamos, havia um showrunner [Frank Darabont] em que realmente acreditávamos, e nos conhecemos e amamos uns aos outros intimamente e acreditamos um no outro e nós não tinha idéia se seria um sucesso, ou um fracasso e nós realmente não nos importamos, nós apenas acreditamos nisso”, disse Bernthal em janeiro.

The Walking Dead retornará para sua nona temporada no outono. Fear the Walking Dead retorna para a segunda metade de sua quarta temporada em 12 de agosto.

Fonte: ComicBook.com

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: