La Casa de Papel | Netflix planeja versão americana da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

La Casa de Papel tem sido um sucesso no Brasil e em outros mercados, porém o resultado não tem sido o mesmo nos Estados Unidos e Reino Unido.

Em entrevista ao portal Vulture, o VP de conteúdo original da Netflix, Erik Barmack, revelou que cogita fazer uma versão norte-americana da série para conquistar este público.

“Nós estamos debatendo se devíamos pegar o roteiro e copiá-lo linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Mas existe algo tão único nele, ao redor daquele assalto, daqueles personagens com nomes de cidades, seu humor. Se a maioria dos executivos for contra, não devemos fazer. Mas se for 50%/50%, a decisão é minha. Inclusive, o criador Álex Pina já comentou que deseja tornar o show mais ousado a cada ano. Então, ele cogita levar a trama para os Estados Unidos, tentar roubar o Fort Knox. Eu adorei. Faz sentido para os personagens, poderia ser um spin-off e seria leal com a visão da história. Ia ser incrível.”

A série acompanha oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha para efetuar o maior roubo da história.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

A terceira parte de La Casa de Papel tem previsão para estrear em 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: