Hache | Netflix anuncia nova série original Espanhola

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix anunciou hoje uma nova série original espanhola protagonizada por Adriana Ugarte (Palmeras en la nieve, El tiempo entre costuras) e Javier Rey (Fariña) que estreará mundialmente em 2019, Hache.

Criada e escrita por Verónica Fernández (Cuéntame, El Comisario, El Príncipe, Coleção Velvet) e inspirada em fatos reais, Hache é a história de Helena (Adriana Ugarte), uma mulher catapultada para o negócio de tráfico de heroína na Barcelona dos anos 60. A primeira temporada terá oito episódios de 60 minutos de duração.

“Somos grandes fãs do trabalho de Javier e Adriana e não poderíamos estar mais empolgados em vê-los em uma série da Netflix Original”, disse Erik Barmack, vice-presidente da International Originals na Netflix. “E o mundo que Verónica, Tomás e Jorge criaram é único, novo e provavelmente tem apelo global. Estamos prontos para adicionar o Hache à nossa crescente lista de séries em espanhol destinadas ao público global. ”

Tomás Cimadevilla e Jorge Iglesias, produtores executivos da Hache, disseram: “No Studio Weekend, estamos muito orgulhosos de nosso primeiro projeto ser uma série original da Netflix. Nossa empresa está comprometida com uma perspectiva global e com a Netflix este objetivo está garantido.”

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: