Arrow | Stephen Amell quer que a sétima temporada seja escrita como se fosse a última

Array
Publicidade

Arrow está no ar há quase uma década e parece que a série da CW poderá ter uma nova abordagem na 7ª temporada.

Stephen Amell, que estrela como Oliver Queen/Arrow na série, falou recentemente sobre a nova temporada em uma entrevista ao The Music Australia. Como Amell explicou, a recente mudança de showrunners de Arrow levou a um novo tipo de visão de “escreva como se não houvesse amanhã” na sala dos escritores.

“Temos um novo showrunner este ano, Beth Schwartz, que está no programa desde a primeira temporada“, explicou Amell. “[Os roteiristas] têm uma visão muito clara do que querem que a sétima temporada seja, e o que pedi para eles fazer – e não cabe a mim – mas o que eu pedi a eles é não assumir que temos uma oitava temporada. Eu queria que eles escrevessem como “Se você tem uma boa ideia e tem algo que sempre quis fazer ou ver no programa, faça isso! Faça agora mesmo! ‘”

“Eu acho que é uma das coisas que eu estou saindo do que eles planejaram para a sétima temporada – não estamos escrevendo como se estivéssemos garantidos algo além disso, porque não estamos; ninguém está.” Amell continuou. “Eu quero que eles realmente empurrem para frente e aproveitem o fato de termos uma certa licença e um certo respeito dos fãs para arriscar.”

E de acordo com Amell, o desejo de arriscar poderia ter algumas respostas interessantes positivas ou negativas da base de fãs da série, algo que ele acolhe em certa medida.

“Obviamente, você quer se apoiar em coisas que você acha que os fãs querem, certo?” Sugeriu Amell. “Ao mesmo tempo, sou a favor por coisas que enlouquecem os fãs, porque o louco não é diferente de ser feliz. A única coisa que eu não quero é indiferença.”

“Então, eu acho que fazer os fãs felizes, claramente, é o que você quer fazer quando você está em um show em geral, porque você quer que as pessoas continuem assistindo, desde que você não tenha medo de se apoiar em coisas que possam torná-los “Mas por que você faria isso? Eu odeio isso. Isso é horrível”, porque isso não é realmente o que eles querem dizer. Se alguém gritar no Twitter, “eu vou parar de assistir ao programa!” Pare de assistir o show, você sabe o que eu quero dizer?”

A sétima temporada de Arrow ainda não tem data de estreia. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: Comic Book

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: