American Horror Story | Emma Roberts e Taissa Farmiga retornarão na oitava temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para a alegria dos fãs, foi anunciado na semana passada que a oitava temporada de American Horror Story será um crossover entre duas das temporadas mais amadas na história da franquia, Murder House (1ª Temporada), e Coven (3ª Temporada). Além do retorno dos temas populares, parece que um dos personagens mais diabólicos do programa está voltando.

É isso mesmo, a socialite que você ama odiar, Madison Montgomery, está voltando para a 8ª temporada.

Na noite de domingo, 17, Emma Roberts postou um vídeo em seu Instagram para anunciar seu retorno. Vestindo o vestido escuro de estilo Coven, a atriz disse: “Surpresa, vadia. Aposto que você achou que tinha visto a última de mim”.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BkI_2qClpWA/?utm_source=ig_embed

É emocionante saber que Madison estará de volta por mais uma rodada, mas ela não é a única. De acordo com Murphy, todas as bruxas da temporada foram convidadas a voltar.

Enquanto Roberts e Murphy estavam tendo uma troca de brincadeiras no Twitter, e Murphy estava respondendo perguntas de fãs sobre AHS e Pose, um usuário abordou o assunto de Taissa Farmiga, que atuou em Coven como Zoe.  O fã perguntou: “Eu preciso saber se Taissa Farmiga está nisso ???”

Murphy citou o tweet e respondeu: “Todas as bruxas estão sendo convidadas de volta”. O tweet foi excluído em seguida, mas a internet guardou o print antes!

Enquanto isso aparentemente confirma o retorno de Madison, Zoe, Queenie e as outras bruxas favoritas dos fãs, isso levanta uma questão ainda maior: isso significa que Jessica Lange está voltando para American Horror Story?

Lange passou a maior parte de quatro anos como a protagonista da franquia AHS, tornando-se rapidamente uma favorita entre os fãs do programa. As últimas três temporadas aconteceram sem o envolvimento de Lange. Se as bruxas estão retornando ao rebanho, este pode ser o momento certo para ela voltar, reprisando seu papel como Fiona. Vale a pena notar que ela também é uma personagem incrivelmente importante na história de Murder House, o que poderia lhe dar ainda outro motivo para voltar.

Murphy disse anteriormente que Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates vão liderar a oitava temporada da série. Paulson apareceu como Billie Dean Howard na temporada de “Murder House”, um papel que ela repetiu na 5ª temporada, também conhecida como “AHS: Hotel”. Ela passou a interpretar a diretora da Academia de Robichaux, Cordelia Foxx em “Coven”. adolescente Tate Langdon em “Murder House” e presidente da fraternidade Kyle Spencer em “Coven“. Bates não apareceu em “Murder House“. Ela se juntou ao show durante “Coven” no papel de Madame Delphine LaLaurie.

Fonte: Comic Book

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: