Star Trek: Discovery tem nova troca de showrunners

Array
Publicidade

Segundo informações da Variety, os produtores executivos e showrunners Aaron Harberts e Gretchen J. Berg estão saindo de Star Trek: Discovery. O produtor executivo e co-criador Alex Kurtzman assumirá as funções de showrunner para a segunda temporada.

“Fizemos algumas mudanças em ‘Star Trek: Discovery'”, disse um porta-voz da CBS Television Studios em um comunicado. “A série continua sob a visão criativa e liderança do produtor executivo e co-criador Alex Kurtzman. “Discovery” continua em curso para a segunda temporada em 2019, com novas e contínuas histórias que se baseiam em sua temporada de estreia de sucesso.”

A saída de Harberts e Berg marca a segunda mudanças de showrunner para “Discovery”, enquanto o drama da CBS All Access chega à sua segunda temporada. O co-criador e showrunner original Bryan Fuller saiu da série meses antes de sua estréia no ano passado após vários atrasos. Na época, Harberts e Berg – parceiros de longa data como escritores que haviam trabalhado com frequência com Fuller e eram redatores da equipe no piloto – assumiram o papel de showrunners, com Kurtzman assumindo um papel mais envolvido no drama de grande orçamento.

Fontes disseram à Variety que a tensão estava aumentando na sala de escritores enquanto o trabalho continuava na segunda temporada, que deve ser estreada em 2019.

A produção está bem encaminhada na segunda temporada de “Discovery”, com fontes do site indicando que cinco episódios estão quase completos. Akiva Goldsman, que havia chegado a bordo da Discovery como produtor executivo da primeira temporada após a saída de Fuller, não está retornando para a segunda temporada.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: