Nicole Kidman assina contrato com a Amazon Studios para desenvolver filmes e séries

Array
Publicidade

Nicole Kidman está trazendo seus serviços para a Amazon Studios.

A vencedora do Oscar, do Emmy e do Globo de Ouro assinou um contrato através de sua empresa Blossom Films para desenvolver projetos de cinema, TV e digital para a Amazon Studios.

A Amazon Studios, liderada pela Jennifer Salke, observou que as duas empresas trabalharão juntas para desenvolver séries originais para o Amazon Prime, além de filmes que “engajarão os telespectadores nos cinemas”.

“Nicole é uma força da natureza como atriz e produtora”, disse Salke na quinta-feira em um comunicado anunciando o acordo. “Ela entende o foco de levar televisão viciante, divertida e atraente aos nossos clientes Prime Video, bem como filmes que vão se conectar com o público de filmes. Fique ligado para muitos projetos interessantes que virão em um futuro muito próximo!”

A Blossom Films, criada por Kidman e Per Saari, foi a produtora executiva da premiada séries da HBO, Big Little Lies. A empresa está atualmente produzindo Big Little Lies, vencedor do Emmy, e está se unindo a Reese Witherspoon e Bruna Papandrea para adaptar Lely Moriarty’s Truly Madly Guilty para uma série limitada. Kidman também está trabalhando novamente com o apresentador David E. Kelley, de Big Little Lies, para a série limitada da HBO, The Undoing, que está programada para entrar em produção em 2019 e na qual ela estrelará.

“Estou animada para começar a trabalhar com Jen Salke e a equipe da Amazon. Nosso objetivo na Blossom Films é criar conteúdo importante e divertido em várias plataformas, e não consigo pensar em melhores colaboradores para realizar isso“, disse Kidman. .

 

Na Amazon, Kidman se junta a uma lista de talentos que também inclui Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, a Jill Soloway de Transparent, Amy Sherman-Palladino Dan Palladino de The Marvelous Mrs. Maisel’s e mais.

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: