The Walking Dead | Segundo pesquisa, 44% do público planejam parar de assistir a série com a saída de Rick

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs de The Walking Dead falaram sobre sua posição pós-Andrew Lincoln, com quase metade dos fãs em uma pesquisa dizendo que eles desistirão da série quando a era Rick Grimes terminar.

Um grupo de fãs de The Walking Dead em uma comunidade do Reddit, que interagem diariamente em conversas centradas em torno do programa da AMC, realizou uma pesquisa para fazer aos fãs várias perguntas sobre suas opiniões sobre o programa. Após a notícia de que Andrew Lincoln deixaria o programa, a pesquisa questionou se os fãs acham que Rick deveria partir para um possível retorno no futuro ou morrer. Os resultados foram bem divididos, já que 49% dos fãs votaram “Deixar” com 51% dizendo “Morra”.

Na pesquisa ainda os 72% dos usuários acreditam que a série deve terminar após a nona temporada, 14% disseram que deve se fundir com Fear the Walking Dead (o que não está acontecendo). Apenas 18,8% dos fãs, no entanto, disseram que continuariam assistindo The Walking Dead depois que Rick fosse embora. 36,9% disseram que “talvez” continuarão, com 44,3% declarando “não”.

A pesquisa também perguntou qual personagem deve se tornar a peça central do programa, com 40% de votos para Negan, seguido por 20% de Judith, 15% de votos de Daryl, 14% de votos de Michonne e 12% de votos de Carol.

 

A AMC atualmente não tem planos para acabar com The Walking Dead na oitava temporada.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: