Manto e Adaga | Série da Marvel tem melhor estreia do canal Freeform em dois anos

Array

A estreia de Manto e Adaga na quinta-feira passada, 07 de junho, foi classificada como o maior lançamento da Freeform em mais de dois anos numa audiência total de 1,64 milhões de espectadores. Na verdade, o lançamento da série ficou como a transmissão televisiva mais assistida da Freeform em qualquer noite desde o final de “Pretty Little Liars” em junho de 2017.

Nos três primeiros dias após o lançamento, Manto e Adaga ficou como a melhor estreia digital da história da Freeform (716.000 views) e gerou 7,3 milhões de visualizações em plataformas lineares e digitais. A série também obteve mais de 110 mil engajamentos nas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook e Tumblr).

 

Manto e Adaga conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, e que se vêem sobrecarregados e desacostumados com seus superpoderes recentemente adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que sozinhos – mais seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador.

O elenco conta com  Aubrey Joseph, Olivia Holt, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, James Saito e J.D. Evermore. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: