Globosat inaugura complexo de estúdios no Rio de Janeiro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Globosat inaugurou este mês dois novos estúdios no Rio de Janeiro. O projeto é resultado de uma ampliação na parceria com a GL Events, grupo francês que administra o Riocentro.

O complexo, que tem área total de 5 mil m², conta com dois estúdios (de 1.100 m² e 640 m²), dois pontos de captação, conexão com o anel ótico da Globosat, áreas de apoio e suporte da unidade de tecnologia, entre outros recursos. Eles complementam uma infraestrutura já testada pela empresa no Riocentro, que os canais Gloob e Multishow utilizam para gravar seus programas.

“A Globosat tem tido experiência interessante com Gloob e Multishow no Riocentro. Agora, com mais dois estúdios, conseguimos fechar um conjunto de facilidades que vai ser muito importante para que nossos programas continuem sendo gerados com muito carinho e qualidade, no padrão que a gente gosta de oferecer aos nossos assinantes”, afirma Manuel Belmar, diretor geral de Operações da Globosat.

 

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O pool de estúdios permitirá a produção de programas ao vivo ou gravados, nos mais diversos formatos. O modelo de operação estimula a integração entre as marcas da Globosat, atendendo a todas de forma mais abrangente e seguindo o modelo de compartilhamento de recursos, já utilizado pela empresa em diversas áreas.

Na visão de Roberto Primo, diretor de Tecnologia da Globosat, o desenvolvimento do projeto trouxe outro ganho: “A beleza desse projeto é a confirmação de que a Globosat é boa em construir parcerias que são agregam valor e que são úteis”, diz o executivo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: